sexta-feira, 13 de julho de 2012

Manchas pêlos encravados


Cabelo encravado é qualquer cabelo que é curvado para trás e penetra na pele. Desencadeia uma resposta inflamatória do corpo, causando um pequeno grão. Uma vez que o cabelo de encarnado é removido e o nódulo desaparece, às vezes ele pode ficar com uma mancha escura sobre a área afetada da pele. Este patch descolorido é o resultado da inflamação residual que estimula uma produção excessiva de melanina, a produção de hiperpigmentação pós-inflamatória. Ao longo do tempo, a hiperpigmentação é removida, mas você pode tomar medidas para acelerar a recuperação.


Passo 1
Casaco com uma luz de hidroquinona para as áreas afetadas da pele, sugere que a escola americana de Osteopatia e dermatologia. Este povo de bleach ajuda a dissolver o excessiva melanina, causando manchas escuras que tomar uma cor semelhante à pele ao redor.


Passo 2
Cobrir manchas escuras com um corticosteróide tópico para reduzir a inflamação residual e assim reduzir a produção excessiva de melanina. Em pouco tempo, as áreas de descoloração é lavado.


Passo 3
Converse com seu médico sobre a prescrição para a tretinoína, sugere a sociedade dermatológica da Nova Zelândia. Este retinóide é geralmente usado para tratar a acne, mas também pode ajudar a esclarecer as áreas de hiperpigmentação.


Passo 4
Agende uma entrevista para o rejuvenescimento da pele. Produtos químicos, dermoabrasão e microdermoabrasão são usados para remover a camada superficial da pele. Sempre que novas células são formadas, eles não têm inflamação anterior e excesso de melanina, para clarear manchas escuras na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário