sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pelo encravado nas sobrancelhas


Se você usar cera ou pinça para sobrancelhas, cabelo volta a crescer, um cabelo encarnado pode causar dor e irritação da sobrancelha. O folículo piloso torna-se inflamada se o cabelo está crescendo na direção errada, dando origem a pêlos encravados. Os pêlos encravados eliminá-los corretamente podem ser prevenidos.


Passo 1
Calor da área da sobrancelha antes de usar pinça ou cera para evitar a quebra. Tomar um banho quente, pois ele seca use uma pinça e cera. Os pêlos que quebram sob a pele são mais propensos a se tornarem os pêlos encravados. O vapor quente do chuveiro vai abrir os poros, permitindo que você puxe os pêlos da sobrancelha pela raiz.


Passo 2
Evite raspar a sobrancelha. Barbear corta cabelo em ângulos agudos, por isso é mais fácil de crescer sob a pele.


Passo 3
Vigorosamente puxar teimosos cabelos causará danos, mesmo que os poros se abriram com o calor do vapor e da água. Quando você usar o alicate, puxe o cabelo com um forte movimento para manter o cabelo intacto.


Passo 4
Zona quente de cabelo encarnado para suavizar a área e abrir os poros. Recomenda-se o lugar a pano de pano molhada em água quente para soltar a pele. Depois de molhá-lo, o cabelo deve atingir a superfície da pele e não pode ser facilmente removido com o alicate.


Passo 5
Aplica uma solução de ácido acetilsalicílico e água para um cabelo encarnado.Amasse dois comprimidos de aspirina e coloque o pó em uma tigela. Adicione 1 colher de chá. de água e misture bem, aplique diretamente para a área afetada. Deixe a solução por 10 minutos, depois enxaguar. Depois de vários dias da implementação da solução da aspirina, o cabelo vai sair a pele e pode ser removido com uma pinça.


Passo 6
Se isso não funcionar, consulte um dermatologista. Cabelo encarnado pode se tornar infectado se não limpar a pele. Consultar um dermatologista para remover pêlos e pode prevenir infecções.

Você também pode estar interessado em:
Como remover pêlos encravados Pelo encravado axila Pelo encravado peito

Nenhum comentário:

Postar um comentário