quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pêlos encravados cabeça


Se você está a cabeça de corte, você pode sofrer de pêlos encravados. Uma vez que é raspar o cabelo, torna-se uma ponta afiada. Como o cabelo cresce para fora, é possível que é encurve e penetrar a pele. Seu corpo, então, é o cabelo como um objeto estranho e a área é avermelhada e inflamada. A saliência no cabelo encarnado pode machucar e pique.


Passo 1
Cresce o cabelo para fora. Se você tem que ser curto, use máquinas para cortar cabelo ou tesouras para aparar em vez de fazer a barba com uma navalha. A Universidade do Mississippi é recomendada para manter o cabelo 1/8 a ¼ de polegada da superfície da pele.


Passo 2
Evite chapéus, capacetes, lenços ou qualquer outra coisa na cabeça. Rosan suor e objetos contra pêlos encravados, ela irritada e impedir que o cabelo de encarnado para curar rapidamente.


Passo 3
Lave o cabelo todos os dias para remover células mortas da pele e manter o couro cabeludo limpo. Mesmo se você não tem cabelo, lave o couro cabeludo diariamente. Quando você usar o shampoo, esfregue o couro cabeludo com uma escova de dentes ou uma toalha áspera para combater os pêlos encravados da pele.


Passo 4
Coloque uma toalha ou no couro cabeludo de toalha quente por quinze minutos três vezes por dia. Compressas quentes vão ajudar a abrir os poros.


Passo 5
Aplica um creme de hidrocortisona em duas a três vezes por dia. Certifique-se de esfregar no poço, para que ela não vai secar o cabelo. O controle de Hidrocortisona creme para reduzir a inflamação e ajuda a coceira.


Passo 6
Resista à tentação de remover o cabelo de encarnado, se você não pode vê-lo facilmente. Hiperpigmentação e cicatrizes podem resultar de tentar remover uma unha ou cabelo profundamente encaixado.


Você também pode estar interessado:  Pêlos encravados infeccionados  Pêlo encravado púbico  Pelo encravado pescoço

Nenhum comentário:

Postar um comentário