terça-feira, 24 de julho de 2012

Pêlos encravados nos seios


Uma das coisas mais difíceis que podem acontecer a sua pele é um cabelo encravado. Um fio de cabelo geralmente incorporado acontece quando o cabelo é cortar demasiado perto para a pele e é dobrado sob a superfície. Uma vez que o cabelo preso sob a pele, isso pode se tornar infectado e deve ser eliminado. Se você tem um cabelo encrava a área da mama, é necessário tomar medidas para eliminá-lo.


Passo 1
Embeba uma toalha em água morna. Esprema o excesso de água e dobre a toalha. Coloque a toalha no cabelo encarnado. O calor amolece a pele e ajuda a levantar o cabelo na parte superior da pele.


Passo 2
Esterilize o fim de um par de alicates com um isqueiro, enquanto a toalha situa-se dentro dele. Manter os grampos sobre as dicas de chamas por alguns segundos para que todos os germes são destruídos. Um método alternativo para a esterilização é os grampos em uma panela de água fervente. Os grampos na panela e ligue o fogão. Leve a água para ferver e deixe os grampos na água por 15 minutos.


Passo 3
Retire a toalha e o cabelo com uma pinça. Puxe o cabelo da pele da raiz do folículo.


Passo 4
Lave a área do cabelo removido cuidadosamente com água e sabão. Seque com uma toalha.


Dicas e avisos
Se o cabelo não quebrar através da pele, uma vez que a área molhada por compressa quente, quer deixá-lo em cinco minutos. Se ainda não aparecer, maio não ser suficiente e talvez precise esperar alguns dias para ele crescer. Basta puxe o cabelo com uma pinça. Maneiras de fazer a barba ou eliminação caso contrário poderia conduzir a uma infecção, como foliculite. De acordo com a clínica para maio, a Foliculite é uma infecção de um folículo piloso com Staphylococcus ou outras bactérias.


Coisas que você precisa
Toalhas
Água quente
Alicate
Isqueiro
Pote
Água
SABÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário