quarta-feira, 4 de julho de 2012

Pelo encravado axila



Um fio de cabelo na região da axila é doloroso devido à protrusão e irritação que ocorre. É causada pelo barbear, outros métodos de depilação ou atrito de roupas apertadas. Um cabelo de fundo encravado, também conhecido como um cabelo incorporado, é um cabelo que tem crescido através da parede do folículo piloso. Tome precauções para evitar infecção e cicatrizes permanentes.


Passo 1
Coloque uma compressa ou toalha quente e húmida na axila por 15 minutos três vezes por dia. Lugar uma toalha em água quente a escorrer a toalha, coloque-o sobre a área afetada. Quando esfriar, coloque a toalha na água quente novamente, escorra novamente e reaplicar.


Passo 2
Manter o braço de fresco, seco e livre de irritações. Vestir roupas soltas, porque roupas apertadas podem esfregar os pêlos encravados e torná-lo pior.Suar pode introduzir bactérias na área.


Passo 3
Lave a área diariamente com um sabão antibacteriano. Não esfregue a área dos pêlos encravados, como isso pode irritar a área e piorar a inflamação.


Passo 4
Desodorantes e antitranspirantes podem entupir os poros e fazer com que a área se torne irritada mais.


Passo 5
Use a venda livre de hidrocortisona ao público, para parar a coceira com ecnarnado de pêlos nas axilas. Evite coçar, que acidentalmente pode romper a pele e fazer a área torna-se infectado.


Passo 6
Como o cabelo cresce, você pode ser visível acima da superfície da pele. Para ver isso, você pode prosseguir para a próxima etapa. Se você não consegue ver o cabelo que está incorporado e não deve tentar zero porque coçar pode causar infecções e cicatrizes.


Passo 7
Remove o final do cabelo delicadamente levantá-lo com uma agulha esterilizada. Esterilize a agulha com álcool.


Passo 8
Coloque uma pomada antibiótica na área afetada para ajudar a prevenir a infecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário