quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Depilação a laser axila


Muitas mulheres raspam suas axilas centenas, talvez milhares de vezes durante sua vida. A idéia de abandonar esta tarefa tediosa pode parecer atraente, você pode estar se perguntando se a depilação a laser é uma boa alternativa. No entanto, em áreas tão sensíveis como axilas, é com a depilação a laser segura?
Embora a remoção do cabelo do laser pode parecer difícil, é na verdade segura das axilas. Na verdade, é relativamente suave com a pele, e há pouca dor durante o procedimento ou após. Desde que as axilas são uma área pequena, tratamentos geralmente duram menos de 10 minutos, para que algumas pessoas sugerem para tratar as axilas de laser cabelo remoção antes de outras áreas na pele.
Laser vai para o cabelo no folículo para impedir o crescimento futuro do folículo. No entanto, depilação a laser pode afetar o cabelo só que está em fase de crescimento, então toque é necessário remover todos os pêlos na área desejada. Enquanto no cabelo do laser nas axilas remoção é segura e eficaz, existem alguns efeitos colaterais. Pode ocorrer vermelhidão, inchaço ou sensação de queimadura na área tratada.
Cabelo escuro é mais receptivo a depilação a laser, laser é atraído para a melanina. Depilação a laser pode não ser tão eficaz no cabelo vermelho, loiro e cinzento.

Um comentário: