terça-feira, 2 de outubro de 2012

Métodos para remoção de pêlos


Encerar é uma palavra que significa remover cabelo temporária. Em uma única ação pode salvar você tempo remover cabelo imediatamente.

Normalmente, o cabelo é removido um por um com um par de alicates. Ou com uma depiladora que remove o cabelo massa.

Uma depiladora é uma pequena máquina que gira as bobinas para segurar e apertar os cabelos e puxá-los como ele passado sobre a pele. Alguns tipos de depiladores também utilizado Pinça giratória para remover os pêlos pela raiz.

Há uma outra maneira manual de raspar a pele e que é um pedaço de arame de deslizar sobre a superfície da pele. Este tipo de depilação tem milhares de anos e é acreditado para você ter se originado no antigo Egito. Um rolo de corda foi usado para prender e retirar o excesso de pêlos.

Hoje esta técnica é chamada de segmento e é uma técnica que por vezes é oferecida em salões de beleza. Este tipo de depilação é usado frequentemente para dar forma a suas sobrancelhas. Há uma série de vantagens para remover o cabelo desta forma.

A regeneração do cabelo tende a ser muito lento. Sua pele fica macia e livre de pêlos por um par de semanas. No entanto, outro benefício é que o cabelo se torna mais suave e mais fácil de remover mais frequentemente depilação métodos são usados para remover os pêlos da raiz.

Sobre o uso de um aparelho elétrico é que é muito barato. Você só tem que comprar um depilador uma vez e, em seguida, paga-se com as aplicações subseqüentes. Outros métodos de depilação implicam investimentos em máquinas de barbear, cera, lâminas de reposição, creme de barbear e todos os tipos de acessórios que podem aumentar com o tempo.

Embora depilação pode cortar um pouco, quando todo o cabelo é removido, ele não é tão doloroso como ao tentar remover os pêlos com cera para si mesmo. Algumas pessoas não são encorajadas a remover os pêlos, uma vez que implica que você rasga um pedaço de cera ou uma tira de cera deliberadamente. Você vai precisar de grande determinação para fazê-lo.

A outra coisa sobre a cera é que os pêlos devem ser posicionados na direção oposta da cera.

Depilação é mais fácil se torna outra pessoa, mesmo se você estiver fazendo o solo. Isso acontece tão rápido que a maioria das pessoas simplesmente não sente nada.

A boa notícia é que há menos ardor e vermelhidão depois da depilação tratamento, porque o processo é muito rápido. Também rara vez depilação provoca uma reação alérgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário