quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Tratamento de pêlos encravados


Pêlos encravados são profundas que têm crescido através da parede do folículo piloso. Estes são por vezes referidos como pêlos incorporados. Você deve tentar controlar a inflamação na área, enquanto o cabelo crescer para fora até que ele quebra através da pele. Porque poderia levar à infecção e cicatrizes.

Passo 1

Aplica um creme de hidrocortisona na área, de acordo com o Merck Manual. Você pode fazer isso de duas a três vezes ao dia, de acordo com as instruções da embalagem. Creme de hidrocortisona ajudará a reduzir a inflamação, o que tornará possível para remover os pêlos encravados.

Passo 2

Coloque uma compressa ou toalha quente no cabelo encarnado três vezes ao dia. Deixe descansar por 15 minutos. Se a compressa esfria 15 minutos, mergulhe-a em água quente e reaplicar para o restante.

Etapa 3

Lave a área em torno do cabelo encarnado com sabonete anti-acne ou anti-bacteriano, todas as manhãs, recomendado para o departamento da Marinha. Use uma toalha áspera e com movimentos circulares para esfoliar o cabelo.

Passo 4

Inspecione o cabelo encarnado diariamente para ver se você pode vê-lo acima da superfície da pele. Uma vez que o cabelo é perceptível acima, MayoClinic.com recomenda que o uso de uma agulha esterilizada álcool para elevar o cabelo a agulha puxando-a delicadamente para cima. Você também pode usar o algumas pinças ou palito de dente para fazer isso.

Passo 5

Tente a área de infecção após a remoção da ponta do cabelo. Pomada de bacitracina, antibióticos e tópicos disponíveis. Ele também pode ser colocado em contato com seu médico assim que você um antibiótico mais forte, se necessário.

Dicas e avisos

Não raspar para três a quatro semanas, enquanto encarnado cabelo saudável, adverte que a escola americana de Osteopatia da dermatologia. Você também deve se abster de utilizar produtos de remoção de pêlos químicos durante esse tempo, devido ao risco de irritação e inflamação. Se você tem cabelo frequentemente incorporado ou remédios caseiros não respondem, por favor contacte com o seu médico para que você o tratamento adequado.

Coisas que você precisa

Hidrocortisona
Compressa quente
Sabonete anti-acne ou antibacteriano
Toalha
Agulha
Clipes
Vara
Antibiótico tópico

Nenhum comentário:

Postar um comentário